Posse da nova Diretoria da REDARTE/RJ


No dia 10 de maio de 2010, fizemos a solenidade de posse da nova Diretoria da REDARTE/RJ, biênio 2010-2011. A cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Museu Nacional de Belas Artes.

Esta é a formação da nova Diretoria:

Presidente: Mary Komatsu Shinkado (MNBA)
Vice-Presidente: Selma Crespo (UNICARIOCA)
Primeira secretária: Isabel Ariño Grau (UNIRIO)
Segunda secretária: Márcia Claudia Figueiredo (FUNARTE/CEDOC)
Primeira tesoureira: Eliane Vieira da Silva (MHN)
Segunda tesoureira: Ângela Insfrán (UFF/BCG)
Para o Conselho Fiscal, foram eleitas Maria Cecília Bosco (CCBB), Maria Cristina de Paiva Ribeiro (CCJF) e Denise Maria da Silva Batista (Museus Castro Maya).

A Mesa foi composta por Mônica Xexeo, Diretora do Museu Nacional de Belas Artes; Mary Shinkado, nova Presidente da Rede; Isabel Grau, ex-Presidente e nova Primeira secretária; Daniel Barretto, Coordenador Técnico da Divisão Técnica do MNBA; e Selma Crespo, nova Vice-Presidente.

Além de representantes das unidades de informação na REDARTE/RJ, tivemos a presença de Márcia Valéria de Brito Costa, Diretora do Sistema de Bibliotecas da UNIRIO e Vice-Presidente da CBBU (Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias); Mônica Rizzo Soares Pinto, Diretora do Centro de Referência e Difusão da Biblioteca Nacional; Rose Mary Amorim, da Divisão de Música e Arquivo Sonoro da Biblioteca Nacional; Maria José Gomes Monteiro Vianna, Diretora do Sistema de Bibliotecas da Universidade Veiga de Almeida e Coordenadora do CBIES/RJ (Compartilhamento entre Bibliotecas de Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio de Janeiro); Dolores Rodrigues Perez, Diretora da Divisão de Bibliotecas da PUC-Rio; Piedade Grinberg, Diretora do Solar Grandjean de Montigny da PUC-Rio; Rose Miranda, Coordenadora Geral do Sistema de Informação do IBRAM; Francisca Helena, Coordenadora do Acervo e Memória do IBRAM; e Glaucia Abreu (Coordenadora Técnica do Museus Castro Maya). Vários colegas da nova Presidente no MNBA e amigos da Rede também vieram prestigiar nossa posse.

As fotos podem ser vistas em nosso álbum de fotos.

Anúncios

Sobre redarte

Bibliotecas, arquivos, museus de arte no Rio de Janeiro e em Niterói.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s