Qualificação de Dissertação sobre a REDARTE/RJ


A Presidente Mary Shinkado foi convidada para assistir a qualificação da ex-redartiana Caroline Brito de Oliveira, que apresentou sua dissertação de Mestrado intitulada “Colaboração de profissionais de informação em rede de conhecimento: o caso da Rede de Bibliotecas e Centros de Informação em Arte no Estado do Rio de Janeiro – REDARTE/RJ”, realizado hoje (31/08) na Universidade Federal Fluminense – UFF. Caroline está cursando o Mestrado em Ciência da Informação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense.

Os membros da banca foram:  Profa. Dra. Regina de Barros Cianconi – orientadora (PPGCI/UFF), Profa. Dra. Lena Vania Ribeiro Pinheiro (UFRJ/IBICT), Profa. Dra. Vera Lucia Alves Breglia (PPGCI/UFF), Profa. Dra.  Rosa Inês de Novais Cordeiro (PPGCI/UFF) e Profa. Dra. Marcia Heloisa Tavares de Lima – suplente (PPGCI/UFF).

Caroline foi aprovada nesta primeira etapa do mestrado e a REDARTE/RJ aguarda para o próximo ano a conclusão da dissertação, parabenizando a iniciativa em escrever sobre nossa Rede.

Anúncios

Sobre redarte

Bibliotecas, arquivos, museus de arte no Rio de Janeiro e em Niterói.
Esse post foi publicado em Informes REDARTE e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s